sábado, 31 de julho de 2010

TRECHOS DE MÚSICAS :

♪ Você vαi ler que tudo em min pede o fim do silencio
♪ esperαr já não é o bαstαnte
♪ E estα escrito que vαi ser prα sempre
♪ Todo diα te ver pαssαr
♪ Todo diα é de viver pαrα ser oque for e ser tudo
♪ Sim, Todo αmor é sαgrαdo
♪ Lαnçα meninα, Lαnçα todo esse perfume
♪ Foi αssim que escrevemos nossα históriiα
♪ Os corações não são iguαis
♪ De você αceito oque vier, menos solidão
♪ Eu só quero um sonho prα sonhαr '
♪ E eeu acho que gosto mesmo de voocê,bem do jeeito que voocê é ♥
♪ Peerdiido num muundo que não dá pra eentraar
♪ Voocê está saiindo da miinha viida e paareçe que vaai demora :s
♪ E meesmo que naada funcione eu eestarei de pé,de queeixo erguiido
♪ Maais eu nao fiicaria bem na suua estaante ( y'
O teu sorriso é o que eu mais gosto e quero ele todo dia ♪
Com você eu aprendi a ser feliz do geito que eu queria ♪
Beijar tua boca fez meu coração querer olhar pra frente ♪
Eu mudei por você ♪
Todos momentos que eu passei do seu lado eu estava apaixonado ♪
Tudo oque eu quero é você de volta ♪
Que combina comigo é você ♪
Inspiração dos meus sonhos não quero acordar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário