sábado, 31 de julho de 2010

TEXTOS DE SALDADE

tenho saudades do passado , do tempo que os amigos se reuniam pra ouvir a mais nova música , pra correr na banca procurando a mais nova revista , tenho saudades de ficar pertubando a vendedora todo dia pra saber do novo cd , de ficar horas na internet procurando as datas das novas turnês . saudades do tempo que as traumadas mandavam em quase tudo , de ficar procurando os novos sites , as nvas notícias , de ficar na varanda pensando , e sorrindo enquanto cantava a música mais romântica do cd . saudades de ficar com o brilho no olhar só de saber alguma coisinha nova . mas saudades de ser fã eu nunca vou ter , pois só quem vai ter saudades é quem deixar de ser .

Por que sinto falta de você? Por que está saudade? Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro. Sua amizade me faz sonhar com um carinho, Um caminhar, a luz da lua, a beira mar. Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez... Só não quero perder sua amizade, esta amizade... Que me fortalece me enobrece por ter você.

Tenho razão de sentir saudade, tenho razão de te acusar. Houve um pacto implícito que você rompeu e sem se despedir foi embora. Antecipou a hora. Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas. Que poderias ter feito de mais grave do que o ato sem continuação, o ato em si, o ato que não ousamos nem sabemos ousar porque depois dele não há nada? Tenho razão para sentir saudade de vc, de nossa convivência em falas camaradas, um simples apertar de mãos, nem isso, voz modulando sílabas conhecidas e banais que eram sempre certeza e segurança.Sim, tenho saudades. Sim, te acuso porque você fez o não previsto nas leis da amizade e da natureza nem me deixou sequer o direito de indagar porque foi embora ♥

Hoje eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinha no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo e esteja comigo... Você faz falta, estou com saudades!

A saudade é um sentimento questionável se a sentimos sabemos que aquela pessoa foi realmente importante em nossas vidas,mas se as deixamos passar por nós como o vento que bate em nossos corpos de forma rotineira vemos que não valeu a pena,saudades é pouco, sei que nossa aproximação só aconteceu ano passado mais sinto falta das brincadeiras,da nossa cantoria (rsrsrs), de te falar q vc era minha tentaçãozinha e ouvir vc dizer: sai dessa vida, momentos que são inesquéciveis,cada passo dado,cada caminho pecorrido,.Mesmo que o tempo passe,as horas,dias e minutos é daí que vamos tirar as nossas melhores recordações com uma vontade danada de ter-lás de volta mas sabendo que não é possível porém é de necessidade o reencontro, o vê, o senti e dizer valeu a pena lembrar e passar tudo aquilo,por mais que tenhamos outras pessoas em nossas vidas é normal pois a vida é um ciclo vicioso de querer conhecer novos ares,coisas e claro pessoas.Uma frase curta eu vou te dizer mas de grande valor TE AMO!!

Saudade é basicamente não saber. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido bem, se ele tem assistido as aulas de inglês,ou se ele continua preferindo suco. Não saber, se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados, se ele continua cantando tão bem, ou se ele continua cantando. Saudade é não saber mesmo! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber se ele está com outra, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso. É não querer saber se ele está mais magro, se ele está mais gato. Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer.

Saudades da pessoa que me alegrava só com um “oi ” .. Saudades de como você, saudades dos momentos, Saudades do apelido, saudades das brincadeiras, Saudades das coisa que você me falava, apenas saudades De tudo que passamos em apenas 2 messes, como pode uma Pessoa entrar na nossa vida assim do nada? Eu te prometo que nunca irei te deixar, você sempre estará, no meu Coração e na minha vida.

Um comentário:


  1. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre e de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que e vnha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele e nao pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    ResponderExcluir