sábado, 31 de julho de 2010

TEXTO DE AMOR NÃO CORRESPONDIDO :

Tudo se acabou, eu me acabei. Ao pensar que com você tudo seria diferente. Ah cara, cansei de você, cansei de falsas verdades, de falsas mentiras, cansei de ter esperança, cansei de ouvir que tudo vai dar certo... cansei de ter medo de tentar, de falar o que sinto ou penso, de ousar. Porque no fundo, é disso que eu preciso; de coragem. Preciso viver mais e pensar menos nos problemas, preciso crescer mais e aprender que nem tudo na vida é sincero, preciso esquecer das pessoas que me fazem mal. Vou deixar você viver, ser feliz com quem você quiser. Sem pressões. Mas não volto atrás de você e muito menos quero que corra pra mim quando precisar. Não gosto de falsas esperanças. E o meu amor por você vai se diluindo cada vez mais como se fosse tinta posta num copo d'água. Não o foi bom enquanto durou, não vai ser porque seu amor por mim não foi real. Isso se, realmente você sentiu algo por mim. tchau, não volte sempre. Tem gente que não precisa mais de você, nunca precisou, fato! Mas que só agora fui perceber que posso caminhar sozinha, mesmo sem um amor. Não é sempre que encontramos gentes dispostas a dar um amor sincero, verdadeiro... e o meu sentimento por você, vai continuar, não o mesmo, claro. Mas eu vou aprender a confiar mais em mim, a andar com minhas próprias pernas, mesmo que devagar. Porque quem acredita sempre alcança. Várias pessoas sentem falta daquilo que gostam, e você, nem vai sentir minha ausência quando eu partir e te deixar livre pra fazer a sua escolha. Eu vou ser feliz, vou embora mais com um sorriso por dentro. Porque sei que é a escolha certa para se fazer. É o tipo de escolha certa para a pessoa errada. :$ [...]Não sei como começar isso, do mesmo modo que não sei o que fazer. A vida faz as suas voltas, muda sua rota,muda os possiveis caminhos para escolher. Cada qual faz seu rumo,mas tem vezes que sozinho simplismente não DÁ! É dificil nesse estado ouvir uma musica e não lembrar do que aconteceu, tirar dos pensanmentos algo que tecnicamente não se resolveu. É dificil seguir calado,não querer causar escandalo, não querer fazer confusão. Mas sem saber que a confusão já tá armada aqui no meu coração. Tudo que eu queria era te deixar feliz, não importa como. Se for pra sumir, já fui.Se for pra ficar,com prazer. Mas não me lembro de ter pedido algum dia para gostar de você. Se eu pudesse pelo menos escolher, mandar em mim. Mandar em emoções, sentimentos? Fácil pra quem vê, mais dificil que parece. Esconder,amar calado? mais difícil ainda,se você quer saber. Fortes são aqueles que conseguem esconder,disfarçar,mentir pra si mesmos talvez. Complicado é sentir um nó na garganta,um aperto no peito, aquela sensação de que o ar já acabou. Um peso enche nossos olhos, que querem se fechar,para continuar dormindo,e o pesadelo acabar. Mas tem vezes que quando nós retornamos a abrir nossos olhos,o pesadelo apenas aumentou,dando mais certeza ainda que é irreversível. "O pior cego é aquele que não quer ver".Mas será que ele continuará sendo o pior cego se ele simplismente não quiser ver por medo de sofrer? Tem suas controvérsias.cont. Escolher o caminho mais curto,sumir,se revoltar,fechar seu mundo e não voltar mais pode ser muito covarde. Então o que seria corajoso? Olhar nos olhos da pessoa e dizer "Oi eu não queria dizer mas..Eu te amo", e depois que ouvir a resposta, muitas vezes não muito esperançosa, sair correndo e chorar 3 horas seguidas? Me poupe. Corajoso,é não falar nada.É continuar sua vida sorrindo pros outros e chorando por dentro. É ver a pessoa seguindo seu caminho (sem você) e não se acabar em lágrimas. É conseguir esconder. É conseguir enganar a si mesmo e aos outros, de que você está cem por cento feliz e sem preucupações. É ver um filme que tenha a mesma história que a sua,mas a diferença é que a bendita da mocinha do filme consegue seu final feliz. É ler um livro,a letra de uma música, um texto, e ter a sensação de que o autor está falando diretamente para você.É ter seus olhos secos e sua alma em prantos a chorar.Não pense que eu estou mandando indiretas (ou diretas) a você, isso são apenas pensamentos confusos escritos no papel."¬por mais que seja difícil eu vou continuar sem você. tudo na vida tem altos e baixos. isso é só uma fase, e como toda fase passa, essa também vai passar." !

2 comentários:

  1. Stainless Steel Teton - TITIAN CART
    Titanium-Stain titanium headers Steel Teton - TITIAN CART by TOTO. 2013 ford focus titanium hatchback Description. Stainless Steel cerakote titanium Teton is a graphite stainless man titanium bracelet steel glass plate coated in titanium anodizing titanium oxide.

    ResponderExcluir