sábado, 31 de julho de 2010

TESTOS :

Era uma vez um mundo perfeito para os que viviam nele. As pessoas podiam aspirar a ser aquilo que quisessem, podiam confiar nas suas competências adquiridas, nas suas aptidões, e desenvolver o seu trabalho com prazer.
Não havia nele políticos, nem partidos, nem acólitos, nem servis, nem incompetentes, nem funcionários. Não havia, porque cada um tinha a humildade de ser dono de si mesmo, membro igualitário de uma sociedade por acções, em que o produto a distribuir era feito de coisas tão palpáveis como amizade, solidariedade e progresso.
Cada um dos faltosos nesse mundo perfeito, era perfeitamente identificável nessa sociedade. Não se vestia de forma diferente dos outros, não se deslocava em bons carros, nem o compadrio era razão do seu sucesso. Antes pelo contrário, os sinais da sua fraqueza vestiam-no nu aos olhos de todos. Mundo perfeito assim, só tinha um senão: O inimigo passado de cada um era agora seu irmão. Muitos conseguiram-no, e os outros todos não. .. é uma dor tão inexplicavel que carrego no peito. é um sentimento tão forte e tão puro que não sei explicar, é um sorrir sem mais nem menos, uma lágrima que cai do rosto sem motivo nenhum, é um momento de alegria, mas, ao mesmo tempo, um momento de dor, de raiva, de angústia, é o sentimento mais lindo que existe, mas, ao mesmo tempo, o mais terrível, o pior, o que mais machuca. é a nossa vida, mas tambem a nossa morte ! isso que é o amor. pudera eu não amar ninguém, não gostar de ninguém, não sofrer por ninguém. tudo seria mais facil, eu iria viver sorrindo, lágrimas não iam cair do meu rosto, eu não sentiria aquele aperto imenso no coração ao morrer de saudade, eu não iria mais chorar por alguém que não merece uma lágrima minha sequer. eu seria feliz, eu seria livre do amor. Mas a gente não escolhe quem amar, todos nós carregamos esse sentimento por alguém, mesmo essa pessoa não merecendo, não nos dando valor o suficiente .. a gente tem que sofrer, chorar, passar noites sem dormir, apenas pensando no cara que tanto a gente ama. .. mas ninguém sabe que apenas queremos a retribuição desse amor, queremos que a pessoa apenas nos olhe nos olhos e diga que nos ama, do mesmo jeito que é amado, que diga que quer passar a vida toda do nosso lado. isso bastaria ! só quem sofre por amor é capaz de entender .. é a mesma dor, é a mesma angustia, é a mesma magoa, é o mesmo sentimento. eu sofro por amor, & tu ? (L)

Tudo ficava tão lindo com o teu olhar, as coisas ganhavam sentido quando você sorria para mim, e quando você me dava as mãos eu esquecia dos meus problemas. Nós juntos em frente ao mar olhando o pôr do sol, a felicidade se fazia ali. Quando a chuva caía e eu me molhava, você sempre estava lá para me fazer dançar na chuva. Você me dava a liberdade de ser feliz com coisas tão simples. Ao seu lado eu podia voar com as asas que você me deu. Eu era feliz por ter você comigo. Mas esquecemos que tudo isso tem um final. Você terminou comigo e me disse que era o fim, eu não sabia o que fazer, eu segurei as minhas lágrimas, eu não queria demonstrar emoção, mas elas escaparam do meu olhar. Era só meu seu coração, mas você terminou. Você me prometeu que iria durar. Foi eterno enquanto durou, pelo menos para mim. Eu só queria te dizer que nenhum outro garoto me completa como você me completou, que meu dia fica melhor quando eu te vejo sorrir. Eu juro que tantas noites em claro eu passei, porque eu só pensava em você. Você é a melhor parte que existe em mim, e é teu sorriso que eu quero todos os dias, eu quero que você saiba que eu adoro o jeito que você sorri. Eu não vou te enganar, dizer que te esqueci, porque por trás da palavra ESQUECER, existe o verbo AMAR, e eu ainda te amo demais, e quero você de volta. Eu não vou desistir de você, eu farei o que eu puder fazer só para poder reviver aqueles momentos lindos que passamos juntos, e que eu sei que você ainda não esqueceu. O amor que eu tenho por você, ninguém pode superar. Agora eu tentarei sorrir, se precisar eu vou estar aqui. Eu amo você. Volta pra mim, eu to em suas mãos, mas não demore. Lembra daquelas asas imaginárias que você me deu? Pois bem, eu posso escapar de suas mãos com ela, num simples gesto de despedida. ♥

TODA vez que te olho Crio um romance. Te persigo, mudo todos os instantes... Falo pouco, não sou de dar indiretas, me arrependo do que digo em frases incertas. Se eu tento ser direto(a), o medo me ataca, sem poder nada fazer. Sei que tento me vencer, acabar com a mudez. Quando chego perto, tudo esqueço e não tenho vez. Me consolo, foi errado o momento, talvez... Mas na verdade, nada esconde essa minha timidez. Eu carrego comigo a grande agonia de pensar em você, toda hora do dia. Talvez escreva um poema no qual grite o seu nome, nem sei se vale a pena... talvez só telefone. Eu me ensaio, mas nada sai, o seu rosto me distrai. ♥ E, como um raio, eu encubro, eu disfarço; eu camuflo, eu desfaço. Eu respiro bem fundo, hoje digo pro mundo. Mudei rosto e imagem, mas você me sorriu (: lá se foi minha coragem, você me inibiu.

Um comentário:


  1. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre e de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que e vnha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele e nao pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    ResponderExcluir